ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Adelmo Soares e comissão técnica são demitidos da SEP

Decisão foi tomada após derrota do time para o Fluminense, pelo Campeonato Piauiense.

Após muitas percas, empates e quase nenhuma vitória da Sociedade Esportiva de Picos nas campanhas da Copa do Brasil e Piauiense 2021, a diretoria do time reuniu-se na noite desta quarta-feira (24) e decidiu pela demissão do técnico Adelmo Soares.

A decisão foi tomada após a derrota para o Fluminense, na tarde de ontem, por 3 a 2, e jogo disputado pelo Campeonato Piauiense de Futebol 2021 série A.

Elenco da SEP para temporada 2021 – Foto: Romário Mendes

Junto a ele, também foi demitida toda a comissão técnica do time: o preparador físico, Damião Santos; o treinador de goleiros, Leandro Flávio; e o massagista Rhamyro Sousa.

Adelmo Soares já havia tido passagens pela SEP em temporadas anteriores e teve o nome cogitado para retornar em 2019 e pôr a equipe de volta à elite do Piauiense. E conseguiu, tornando a SEP campeã na série B do Piauiense 2019.

Técnico Adelmo Soares - Foto: Globo Esporte -PI
Técnico Adelmo Soares – Foto: Globo Esporte -PI

Em meio às dificuldades financeiras em montar um time para para disputar a série A em 2020, e com a equipe formada basicamente pela base da SEP, o técnico ainda conseguiu o título de vice no campeonato do ano passado.

O setor de comunicação da SEP emitiu nota informativa à imprensa afirmando o desmembramento do técnico e da comissão técnica e agradeceu os serviços prestados ao time nos últimos dois anos. Segue abaixo a nota:

“A Sociedade Esportiva de Picos comunica o desligamento do treinador Adelmo Soares. A diretoria agradece pelos serviços prestados ao clube nos últimos anos.
Também não fazem mais parte do time, o preparador físico Damião Santos, o treinador de goleiros Leandro Flávio e o Massagista Rhamyro Sousa.
As portas da SEP estarão abertas para a vinda dos profissionais em outra oportunidade. Boa sorte a todos na sequência das suas carreiras.”

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade