ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporteMunicípios

Adelmo Soares elogia time do SEP em primeiro teste

Treinador quer fazer novos testes antes da estreia no Campeonato Piauiense

O desempenho da Sociedade Esportiva de Picos na goleada por 4 a 0 sobre o time amador do Criciúma, na manhã do último domingo, foi aprovado pelo treinador Adelmo Soares. Mas o comandante do Zangão quer que o grupo evolua mais até a estreia no Campeonato Piauiense.

– A gente gostou muito do que viu, correspondeu as expectativas. Mas a gente sabe que está muito longe ainda do que nós queremos como equipe, como time que vai pra competição brigar – disse Adelmo Soares.

Gol de falta de David Rocha em jogo treino de Picos — Foto: Luciano Wellington

O jogo-treino foi o primeiro de uma série de testes que o técnico quer fazer até o jogo com o Parnahyba, dia 20 de fevereiro, na abertura do Campeonato Piauiense. Nas partidas, Adelmo Soares pretente trabalhar a evolução da equipe em cada setor do campo.

– A gente está dando ênfase a primeira fase de construção de jogo. E acertamos o jogo com alguns atletas da região que têm muita qualidade, para que nós tivéssemos um parâmetro da nossa primeira fase de construção – detalhou Soares.

Jogo-treino entre Picos e time amador — Foto: Léo Leal/SEP

Contra o Criciúma, Adelmo Soares usou todo o elenco a sua disposição, com times diferentes em cada tempo de jogo e substituições ao longo da etapa final.

O treinador elogiou o empenho do elenco do Zangão, que representará o Piauí na Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Contudo, Adelmo Soares já espera dificuldades no Estadual.

Adelmo Soares, técnico do Picos — Foto: Léo Leal/Picos

– A gente espera ter êxito nessa pré-temporada. Os jogadores estão tentando responder ao máximo, na melhor qualidade possível. Todos se preparando, vai ser um campeonato muito bem disputado – completou o treinador.

A comissão técnica da SEP ainda estuda a realização de mais três partidas, entre elas um jogo com uma equipe profissional. Ainda não há data para os próximos testes do Zangão na pré-temporada.

Fonte: GE

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade