ad16
CidadeGeral

ADH quer construir mais duas mil unidades residenciais em Picos

Minha Casa Minha Vida
Casas populares - Foto: Ilustração

Da redação: E.A

O diretor geral da Agência do Desenvolvimento Habitacional (ADH), Gilberto Medeiros, esteve no último fim de semana visitando o município de Picos para tratar sobre o Programa de Intervenção em Assentamentos Precários, o Programa Minha Casa, Minha Vida que deverá ser construido entre o Bairro Morada do Sol e o Bairro Paroquial.

Além do projeto de Intervenção em Assentamentos Precários Picos também deverá ser contemplado com mais 1.500 unidades habitacionais através do Minha Casa Minha Vida 2 na linha do FAR. O projeto já está em fase de elaboração e a direção da ADH está otimista, principalmente pela influência do senador Ciro Nogueira no Ministério das Cidades.

Segundo o Diretor da ADH Gilberto Medeiros, a  cidade de Picos já estar próximo de inaugurar e entregar às familias beneficiárias as  primeiras 500 casas através do Programa Minha Casa, Minha Vida 1 que  já estão em fase  de conclusão.

“Estamos trabalhando na elaboração dos projetos e não podemos perder prazos. A previsão é que Picos consiga ser contemplada com pelo menos mais 1.500 unidades habitacionais.  Até 2014 queremos atingir o quantitativo de 2.000 ou mais  unidades habitacionais na cidade de Picos, disse Gilberto Medeiros.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade