ad16
AutoPECASonline24.pt
MunicípiosSão José do PiauíTodas as Notícias

Admaelton Bezerra lidera pesquisa realizada em São José do Piauí com ampla vantagem

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número PI- 06671/2020.

Faltando menos de 20 dias para as eleições deste ano, o candidato a prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB), aparece em uma pesquisa de intenção de votos divulgada nesta quinta-feira, 29 de outubro, com uma ampla vantagem em relação ao candidato, Adailzo Ferreira (PP).

De acordo com dados levantados pelo Instituto Credibilidade, no cenário estimulado, quando é apresentado o nome dos candidatos, Admaelton Bezerra aparece com 58,67% da intenção de votos, enquanto Adailzo Ferreira surge com 29,33%. Do total de entrevistados, 12% Não Souberam ou Não Opinaram.

Pesquisa aponta ampla maioria de Admaelton contra Adailzo

O Instituto também mediu o grau de rejeição dos dois candidatos, quando questionou em quem o eleitor não votaria de jeito nenhum. Neste cenário, Adailzo Ferreira apareceu com a maior rejeição com 38%. Admaelton Bezerra surgiu com 16,33% e 45,67 dos eleitores entrevistados Não Souberam ou Não Opinaram.

O Instituto ouviu moradores da sede do município e dos povoados Atalho, Baixio, Caldeirão dos Luís, Malhada Redonda, Saco da Várzea, Baixa do Mel, Ôco D’água, Volta e Juá.

A pesquisa foi encomendada pela direção estadual do Movimento Democrático Brasileiro, sendo entrevistada 300 pessoas nos dias 20 e 21 de outubro deste ano. O estatístico responsável pela pesquisa é Diógenes Vitor da Silveira.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número PI- 06671/2020. A margem de erro é de 5,5% e o nível de confiança é de 95%.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade