ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesLinks PatrocinadosTodas as Notícias

Administrador de Picos cria método de vendas para donos de revenda de gás e faz sucesso na internet

Kaio Rafael já acumula milhares de fãs em suas redes sociais, contando com mais de 17 mil seguidores no Instagram e quase mil inscritos no seu canal do YouTube.

Não é de hoje que a cada dia que passa o gás GLP no Brasil aumenta cada vez mais. Por conta da mudança da política de preços da Petrobras, cada vez é uma luta para revendedores de gás sobreviverem no mercado, pois trabalham com uma margem muito estreita.

Com cerca de mais de 60 mil revendas de gás, segundo os dados da ANP, o mercado sofre bastante com a quantidade de clandestinos, boqueiros e revendedores ilegais. Apesar de todo o processo ser burocrático para a abertura de novas revendas, estima-se que no Brasil ultrapassa mais de 50 mil revendedores ilegais de gás GLP, mesmo com toda a fiscalização dos órgãos da ANP, Bombeiros e Procom.

Apesar desses dados altíssimos, existem pessoas capazes de ajudar outras. Uma delas é o estudante de contabilidade, o jovem administrador picoense Kaio Rafael, de 29 anos, que resolve criar uma Fan Page no Instagram e compartilhar seu conhecimento e dificuldades no ramo, ajudando milhares de outros revendedores no Brasil inteiro. Ele já acumula milhares de fãs em suas redes sociais, contando com mais de 17 mil seguidores no Instagram e quase mil inscritos no seu canal do YouTube.

O seu perfil no Instagram, o @meudepositodegas, é hoje um dos maiores em repercussão dentro da atividade revendedores de Gás. Um motivo de empatia com histórias motivadoras de Kaio Rafael.

Sua história de superação e estudos foram compartilhadas a menos de 1 ano e vem crescendo a cada dia.

Em 2020, começou a compartilhar sua rotina do dia a dia de uma revenda de gás (@meudepositodegas), nesta rotina estava a legalização de uma revenda passo a passo. E isso acabou despertando o interesse de cada vez mais revendedores a legalizarem seus depósitos e trabalhando de uma forma correta.

Surpreso com a obtenção de revendedores procurando ajuda, Kaio estruturou seu planejamento com cronograma, vídeos, lançamentos gratuitos e disponibilizou todo este conteúdo na internet.

Rapidamente, centenas de seguidores adquiriram seu curso “Meu Primeiro Depósito de Gás”, e o resultado foi ainda mais surpreende quando lançou um segundo curso, o “Zap Gás”.

Enquanto se paga um preço médio de R$ 1.500 em uma consultoria empresarial ou mentoria, o material do curso de Kaio disponibilizado na internet custa em torno de R$ 197,00 apenas.

“Eu literalmente não imaginava essa grande repercussão e procura sobre o seguimento, pois apenas comecei ajudando um revendedor amigo na região a regularizar seu depósito, e hoje já somos mais de 400 alunos espalhado no Brasil inteiro”, afirma.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade