ad16
DestaquesGeral

Adolescente desaparecido em Jaicós é encontrado em Teresina

O adolescente Laílson Chaves da Silva, de 15 anos, que desapareceu na manhã da última terça-feira, 30, na cidade de Jaicós, foi localizado em Teresina, distante a 366 km. O menor está no Abrigo Masculino da Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania (Sasc).

Por telefone, a psicóloga do Abrigo, Andreia Bezerra, informou que o adolescente foi deixado na unidade de proteção ao menor por um policial civil na madruga de quarta-feira, 01.

lailson

“Ele nos disse que era natural do município de Jaicós. Nós tentamos entrar em contato com o Conselho Tutelar da cidade, mas não foi possível. Depois soubemos que o pai do menor estava a sua procura através de uma matéria jornalística. Nós, então, entramos em contato pelos telefones informados e conseguimos localizar os familiares”, disse Andreia.

A psicóloga informou que manteve contato com o pai do menor, o agricultor Josino Francisco da Silva Filho, e agendou a visita do mesmo Abrigo para recolher o filho. A saída de Laílson do Abrigo será autorizada pelo Juizado da 1ª Vara da Infância e da Juventude de Teresina nesta sexta-feira, 03.

O Abrigo está localizado no Bairro Aeroporto e é uma unidade de proteção, responsável pelo atendimento a adolescentes do sexo masculino, entre 12 a 18 anos incompletos, em situação de risco social e pessoal.

FONTE: Cidadesnanet

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade