ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Adolescente é apreendido em Picos após ser flagrado conduzindo motocicleta alcoolizado

Os policiais verificaram que o adolescente de 14 anos apresentava-se em visível estado de embriaguez alcoólica. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, confirmando o cometimento do Crime de Trânsito. Um homem de 27 anos estava na condição de passageiro e também não estava usando o capacete de segurança.

Policiais Rodoviários Federais prenderam, nessa terça-feira (18), um adolescente de 14 anos que conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES sob o efeito de álcool. A ação aconteceu após os policiais abordarem o veículo na BR 316, em Picos.

Os policiais visualizaram o adolescente conduzindo a motocicleta e resolveram abordá-lo. O condutor e o passageiro estavam sem os documentos pessoais. O adolescente estava em visível estado de embriaguez alcoólica e o submeteram ao teste de alcoolemia, apresentando resultado positivo para alcoolemia. O resultado apontou 0,26 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Motocicleta conduzida pelo adolescente foi apreendida – Foto: PRF

Os pais do adolescente compareceram à Unidade Operacional da PRF e se comprometeram a se fazerem presentes em juízo para que o adolescente responda pelo ato infracional de dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano. O pai informou que o adolescente tomou posse da motocicleta sem o conhecimento e o consentimento dele.

O veículo foi autuado por : dirigir veículo sem possuir CNH, dirigir sob a influência de álcool, conduzir motocicleta sem usar capacete de segurança e conduzir motocicleta transportando passageiro sem capacete de segurança, totalizando R$ 4.402,05.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade