ad16
Geral

Adolescente é apreendido por arrombar igreja e furtar sistema de som

[ad#336×280]Um adolescente de 17 anos voltou a ser apreendido acusado de arrombar a igreja de São José por volta das 04h desta quinta-feira (06) em Parnaíba. O rapaz furtou o sistema de som do templo que fica no bairro São José, em Parnaíba. Para chegar até a igreja, o jovem passou pela cerca elétrica e arrombou a porta dos fundos. Na última terça-feira (4) o jovem já havia sido apreendido após arrombar uma escola.

Jovem já havia sido apreendido após arrombar uma escola - Foto: Reprodução/Proparnaíba
Jovem já havia sido apreendido após arrombar uma escola – Foto: Reprodução/Proparnaíba

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Roberto Martins, foi informada que o jovem estaria vendendo o material furtado na Praça Antônio do Monte, mais conhecida Praça do Troca-Troca, centro de Parnaíba. O adolescente não reagiu à prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes por volta das 08h.

Mesa de som furtada - Foto: Proparnaíba
Sistema de som furtado – Foto: Proparnaíba

O detido revelou aos policiais que a venda do furto seria para aquisição de drogas. Em seguida, representantes da igreja chegaram à delegacia para prestar depoimento. Segundo informações do portal do município o rapaz chegou a ser agredido por outros detentos dentro da cela.

Fonte: Proparnaíba

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade