ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesMunicípiosSimões

Adolescente sobe na torre da igreja de Simões e cai do alto de 15m

Jovem pula da torre da igreja de Simões - Foto: Marcolândia em Foco
Jovem pula da torre da igreja de Simões – Foto: Marcolândia em Foco

Na tarde do último sábado (24/11), por volta de 16h30, a cidade de Simões, a 107km de Picos, parou para acompanhar o caso de uma jovem de 18 anos, identificada apenas pelo nome de Valdirene. Ela subiu na torre da Igreja Matriz de São Simão, no centro da cidade e tentou se jogar da torre.

Muitos populares ficaram assustados com a atitude da jovem, que teria sofrido um surto. Tentando impedir que Valdirene se jogasse, muitos gritavam pedindo que ela não fizesse o que pretendia, tentando evitar o pior.

Diante da insistência da jovem, muitos começaram a trazer até mesmo colchões que foram colocados embaixo da torre para “amortecer” uma possível queda. Porém ela resistiu às negociações e acabou se jogando do alto da torre, numa altura de aproximadamente 15 metros.

Graças à ajuda de populares, a jovem caiu, mas não teve consequências graves. Ela foi imediatamente levada para o Hospital Municipal Zuca Batista – HMZB, onde foram prestados socorros e medicada. Com informações do Marcolândia em Foco

VEJA O VÍDEO

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade