ad16
EsporteTodas as Notícias

Adversário da SEP na estreia da Série B, Timon define cronograma de viagem

Diretoria da Águia Soberana vai disponibilizar ônibus com 50 lugares para torcedores ocuparem setor de visitantes no estádio em Picos. Time viaja na quinta para jogo contra o Zangão, que abre a Segundona

Mesmo longe de casa, o Timon quer contar com apoio da arquibancada na estreia da Série B. A Águia Soberana vai disponibilizar um ônibus para os torcedores assistirem ao jogo de sexta-feira, diante do Picos, na abertura da Série B do Campeonato Piauiense. A iniciativa partiu do presidente Leal Filho para incentivar a equipe na busca pelos primeiros três pontos na 2ª divisão do estadual.

– Nós vamos levar um ônibus de torcedores para Picos. O jogo vai ser importante para a gente, estreia com grandes nomes e contra uma equipe difícil, então, precisamos do apoio do torcedor. Quem quiser participar dessa comitiva, que vai torcer para o Timon fora de casa, é só entrar em contato com a diretoria durante os treinos ou no estádio – disse Leal Filho.

Segundo o clube, ao todo, serão 50 lugares no ônibus que sairá da sede da prefeitura de Timon, às 13h da sexta-feira. A ida da delegação do Timon, no entanto, será na um dia antes, quando a equipe encerra a fase de treinos antes da bola rolar no estadual.

O Timon é um dos cinco candidatos ao acesso à elite do Campeonato Piauiense 2020. Além da Águia Soberana, Comercial-PI, Cori-Sabbá, Oeirense e Picos disputam o torneio. A partida de abertura da Segundona entre Picos e Timon acontece na sexta-feira, às 20h, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel.

Por Felipe Soares e Renan Morais/Globoesporte.com PI 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade