ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Advogada diz que adolescente ameaçado em vídeo recebe tratamento psicológico

Após a repercussão do vídeo em que apresenta um adolescente sendo ameaçado e humilhado com um canivete por uma jovem identificada por Fabiana Silva, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Picos e Ministério Público. A advogada da família da vítima, Lara Alves, falou à equipe do Portal RiachaoNet sobre os procedimentos legais que neste momento estão sendo tomados.

De acordo com Lara Alves, a família vem passando por momentos difíceis  devido à repercussão sobre o caso. O adolescente tem sido acompanhado por um psicólogo devido aos transtornos provocados.

“A família está passando por um momento muito difícil. O garoto está passando por tratamento psicológico, mas tanto ele quanto a família estão muito abalados”, afirmou a advogada.

Advogada Laura Alves - Foto: RiachaoNet
Advogada Lara Alves – Foto: RiachaoNet

A advogada da família do adolescente, Lara Alves explica que pediu a participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Picos, por se tratar de um menor. Além disto, ela esclarece que uma representação será feita na próxima sexta-feira, 12, junto ao Ministério Público para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Ainda segundo relatos da advogada, a agressora poderá ser indiciada por vários crimes, podendo pegar uma pena estipulada entre dois à oito anos de reclusão. “Ela é maior de idade, e podemos perceber vários crimes cometidos na ação, como constrangimento ilegal, e de tortura. O crime de tortura é de competência do Ministério Público, por se tratar de um crime de ação pública”, disse Lara Alves.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade