ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Advogado Gleuton Portela declara apoio à candidatura de Araujinho a prefeito de Picos

O apoio se deu através de um vídeo gravado por Gleuton ao lado de Araujinho e Gutenberg Rocha, candidato a vice-prefeito, que circula nas redes sociais e nas redes oficiais do próprio candidato

O advogado e liderança política Gleuton Portela declarou apoio à candidatura de Araujinho a prefeito de Picos pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

O apoio se deu através de um vídeo gravado por Gleuton ao lado de Araujinho e Gutenberg Rocha, candidato a vice-prefeito, que circula nas redes sociais e nas redes oficiais do próprio candidato, onde o advogado afirma que Araujinho é o melhor para Picos.

No vídeo, Gleuton pede que o povo picoense dê um voto de confiança a si mesmo e a cidade, elegendo um filho de Picos que concorre pela primeira vez. O advogado fala ainda que acredita no potencial de Araujinho e acompanha o seu trabalho, por isso, sabe que ele chegou onde chegou graças ao seu esforço, a sua dedicação e a sua profissão. “Necessitamos de alguém que fique à frente da gestão municipal para fazer nossa cidade voltar aos trilhos. Necessitamos de alguém para gerir e administrar e nesse eu acredito. Por isso, digo: pode acreditar, povo picoense. Araujinho é a saída para nós”, disse ele.

Gleuton Portela é um advogado criminalista respeitado na cidade e na macrorregião de Picos. Em 2012, disputou as eleições municipais concorrendo ao cargo de prefeito pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) ao lado da também advogada Mariléia Dantas, candidata a vice-prefeita pelo mesmo partido.

Ascom/Araujinho

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade