Continua após a publicidade

O advogado Raimundo Batista de Oliveira Neto será submetido a júri popular nesta quinta-feira (12), acusado do homicídio de Robson Nascimento Barreto, conhecido como “Baiano”. O crime ocorreu em abril de 2022, na Avenida Beira Rio, no município de Picos.

De acordo com as investigações, o acusado e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica juntos quando houve o disparo de arma de fogo que atingiu Robson Barreto na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Continua após a publicidade
Local do crime – Foto: GrandePicos

Após o ocorrido, o suspeito deixou a cena do crime e foi preso dias depois em um imóvel localizado no bairro Mocambinho, em Teresina.

A sessão do Tribunal do Júri será presidida pela juíza Nilcimar Rodrigues Araújo, titular da 5ª Vara Criminal da Comarca de Picos. Caberá ao corpo de jurados decidir pela condenação ou absolvição do acusado.

O caso teve repercussão na cidade à época do crime. A decisão ainda cabe recurso.

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp