ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolícia

Operação SEGOR: Advogado teve casa invadida por policiais

Operação SEGOR em Picos
Operação SEGOR em Picos

Da Redação do RIACHAONET em Picos

Uma equipe de policias da operação SEGOR realizada na cidade de Picos na manhã de ontem dando cumprimento a mandados de busca e apreensão invadiram a residência de um advogado identificado como sendo Paulo, natural da cidade de Santa Cruz do Piauí. A residência do advogado foi confundida pelos policias que entraram na casa errada.

Segundo informações repassadas por um colega do advogado, os policiais portando arma pesada invadiram a residência do advogado revistando toda casa, sem que o mesmo tivesse chance de explicar que se tratava de equívoco e que ali não era a residência foco da busca e apreensão.

“Você imagine acordar 6h da manhã com 05 policiais de capus, apontando uma arma para você, sem sequer dar chance de ouvir ou explicar nada. Ele só conseguiu se identificar como advogado só depois da ação concluida e de não terem encontrado nada. Ai eles pediram desculpa e saíram”, disse a fonte.

Essa mesma fonte informou a nossa redação que o advogado vai comunicar o fato a OAB e em seguida deverá fazer representação contra o Estado, alegando constragimento e danos morais. Um dos delegados presentes na operação é inclusive parente do advogado que teve a casa confundida com um dos elementos acusados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade