ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Advogados do suspeito de matar Robson Baiano procuram a Polícia Civil de Picos

Robson Nascimento Barreto, mais conhecido pelo apelido de Baiano, foi assassinado no dia 9 de abril de 2022, por volta de 8h30 em Picos.

O suspeito de assassinar Robson Nascimento Barreto, mais conhecido por Baiano, no dia 9 de abril, ainda não foi apresentado à Polícia Civil de Picos. Identificado pela iniciais R.B.O.N, ele ainda não se apresentou à Polícia para prestar depoimento. Baiano foi morto com vários disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial na avenida Beira Rio, em Picos.

Conforme informações do delegado Agenor Júnior, da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), o crime ainda está sendo apurado, inclusive os advogados do suspeito já procuraram a especializada para ter acesso ao inquérito policial.

Local onjde Robson foi assassinado

O crime

Robson Nascimento Barreto, mais conhecido pelo apelido de Baiano, foi assassinado no dia 9 de abril de 2022, por volta de 8h30 em Picos.

De acordo com informações colhidas pelo RIACHAONET, a vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo na cabeça quando bebia com um homem em um dos quiosques da avenida Beira Rio, famoso ponto de lazer da cidade de Picos.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima tinha 47 anos de idade e a polícia já trabalha com o nome de um suspeito de ser o autor do crime. As diligências estão sendo empreendidas a fim de capturá-lo.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.