ad16
Geral

Advogados picoenses absolvem réu no Tribunal Popular do Júri de Bocaina

Advogados.
Advogados conseguem absolvição de réu.

Na tarde da última sexta-feira (26.08.2011) no plenário da câmara de vereadores da cidade de Bocaina – PI, os advogados picoenses Maycon Luz e Cássio Luz absolveram o réu Geraldo Adeedson de Sousa da acusação de prática de homicídio qualificado.

Segundo a acusação representada pelo promotor de justiça João Malato Neto o réu na data de 08.08.2011 teria matado a vítima Francisco Alves Lopes com um tiro de espingarda de forma inesperada enquanto a mesma dormia nas calçadas de uma churrascaria no povoado Juá, município de São João da Canabrava – PI.

No entanto a defesa sustentou a tese da legitima defesa putativa ou imaginária alegando em síntese que no dia do acontecido à vítima teria tentando matar a acusado por duas vezes com uma faca peixeira e na iminência de uma terceira tentativa de agressão o réu com medo de ser morto efetuou um disparo de espingarda em direção a vítima, no intuito de se defender.

Terminado os debates entre acusação e defesa, o conselho de sentença acolheu por unanimidade a tese da defesa e absolveu o réu das acusações que lhe foram imputadas.

 Fonte: J. Pereira

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade