ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Afonsinho irá ouvir bases sobre convite para integrar base do prefeito Padre Walmir

Os dois se reuniram no gabinete do parlamentar na tarde da segunda-feira, 22, oportunidade em que o vereador fez novas reivindicações de melhorias para a cidade.

O vereador Afonso Guimarães, o Afonsinho (PP), afirmou que vai ouvir as suas bases, cabos eleitorais, familiares, amigos, eleitores, sobre o novo convite do prefeito de Picos Pe. Walmir Lima (PT) para que ele integre a base aliada na Câmara Municipal. Os dois se reuniram no gabinete do parlamentar na tarde da segunda-feira, 22, oportunidade em que o vereador fez novas reivindicações de melhorias para a cidade.

“Eu disse ao prefeito que antes de qualquer decisão preciso conversar com as pessoas que estão próximas a mim, mas desde já, digo que fico agradecido pelo reconhecimento para com nosso trabalho”, declarou.

Vereador Afonsinho – Foto: Ascom

Desde o ano passado o Palácio Coelho Rodrigues tem feito convites para que Afonsinho passe a integrar a situação. O vereador, que se tornou vice-presidente da Câmara Municipal no início deste ano, após firmar uma aliança com o presidente Hugo Victor (MDB), ainda não deu uma resposta, procurando fazer solicitações de melhorias para população da cidade.

“Temos andado muito pelo município e identificado pontos que precisam de medidas urgentes e felizmente, em muitas ocasiões, temos sido atendidos pelo prefeito, o que é bom, pois é isso que desejamos, o crescimento da cidade”, comentou.

Afonsinho salientou que uma decisão dessa envergadura, ou seja, mudar a sua orientação política na Câmara Municipal, não pode ser tomada de forma precipitada. “Como já disse, é preciso ouvir as bases, para só então nos decidirmos; isso é uma mostra de respeito para com os meus eleitores e a população”, frisou.

Por Jailson Dias 

Tags

Leia Também