ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Afonsinho pede licença e Evandro Paturi segue na Câmara Municipal de Picos

Vereador pediu afastamento das funções da Câmara Municipal de Picos pelo período de seis meses para tratamento de saúde.

O vereador Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (MDB), pediu afastamento das funções da Câmara Municipal de Picos pelo período de seis meses para tratamento de saúde. Em seu lugar, assumiu, nesta quinta-feira (3), o suplente do partido Evandro Lima de Morais, o Evandro Paturi (MDB).

Evandro Paturi continua com os trabalhos na Câmara Municipal. O parlamentar já havia assumido, em 30 de setembro de 2021, de forma interina pelo período de 121 dias, uma cadeira na Casa em lugar de Hugo Victor quando ainda era oposição ao prefeito Gil Paraibano.

Vereador Evandro Paturi – Foto: Reprodução/Câmara Municipal

Dessa vez, agora como situação, Evandro assume em lugar de Afonsinho, que teve seu pedido de afastamento aprovado após votação no plenário nesta quinta.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Chaguinha, como Evandro já tinha prestado juramento ao assumir no lugar de Hugo Victor não se faz necessário uma nova posse, uma vez que o parlamentar segue com continuidade dos trabalhos na Câmara.

Paturi agradeceu aos colegas vereadores pelo apoio e relatou que nessa nova jornada irá fazer um bom trabalho em prol da população picoense.

Evandro Paturi obteve 1.472 votos nas eleições de 2020, representando 3,49% dos votos, sendo o primeiro suplente do MDB.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.