ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Agência do Banco de Brasília pode ser instalada em Picos

A vinda do Governador do Distrito Federal ao Piauí, o piauiense Ibaneis Rocha marca as negociações para a instalação de agências bancárias do Banco Regional de Brasília (BRB) em pelo menos cinco cidades piauienses. As informações são do Cidade Verde.

“Nós fizemos um processo de reconstrução do BRB e ele passa pela expansão do apoio ao microcrédito”, disse o governador de Brasília que aponta para parcerias no estado com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e a Fecomércio.

“Vamos trazer agências para Teresina, Floriano, esperamos chegar a Picos. Quero entrar no agronegócio, porque é um grande força no Piauí, Bom Jesus e Corrente com uma rede mais fortalecida”, adiantou.

BRB no Piauí

Desde setembro, o BRB tem firmado parcerias com diversos setores econômicos como parte de sua estratégia de expansão nacional. A ênfase tem sido as regiões do Centro-Oeste e do Nordeste. Acordo semelhante ao que será assinado nesta quarta-feira já foi estabelecido com a Confederação Nacional do Comércio (CNC).

“O ano de 2020 será marcado por nossa expansão através de importantes parcerias, e com o lançamento, nos próximos meses, do nosso Banco Digital. Nosso posicionamento é todo no sentido de transformar o BRB em um banco de fomento, de desenvolvimento econômico e social, com o objetivo de gerar emprego e renda e, de fato, fazer diferença na vida das pessoas”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Quer falar a Redação? Comece aqui