ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Agência do BNB em Picos apresenta novo gerente para sociedade

[ad#336×280]Por Luciano Barbosa 

Uma reunião realizada no SEBRAE de Picos na manhã desta quinta-feira apresentou para a sociedade picoense o novo gerente da agência do Banco do Nordeste em Picos.

Agenor Trindade tomou posse como gerente da agência no dia 8 de maio, mas somente agora, após se inteirar dos processos internos e conhecer melhor a carteira de clientes é que o evento de apresentação foi organizado em parceria do SEBRAE, que também é um dos responsáveis pela prospecção de clientes e investidores que aplicam e investem na região.

Com a presença de clientes, parceiros, presidentes de sindicatos de trabalhadores rurais de vários municípios atendidos, presidentes da Emater, assessoria técnica, representantes associações e entidades de classe empresarial e consultores o novo gerente conduziu a reunião fazendo um alinhamento das mudanças pelas quais o banco vem passando, as metas e números da economia bem como a disposição que o banco tem para atender todos os produtores da região de Picos.

Agenor Trindade, novo gerente do Banco do Nordeste-Foto: Romário Mendes
Agenor Trindade, novo gerente do Banco do Nordeste-Foto: Romário Mendes

O atendimento da agência do BNB em Picos cobre cerca de 30 municípios da grande região de Picos, dentre os quais os que mais se destacam com a atuação do banco na implementação de projetos Isaías Coelho, Wall Ferraz, Monsenhor Hipólito, Itainópolis, Santa Cruz e Jaicós.

Público presente no evento-Foto: Romário Mendes
Público presente no evento-Foto: Romário Mendes

Segundo Trindade a sua gestão irá realizar reuniões periódicas e trabalhar de forma participativa, com a participação das lideranças para discutir problemas existentes e buscar soluções para os mesmos. “Gostaria de ter um projeto financiado tanto na zona urbana quanto na zona rural em cada um dos 30 municípios da região e a nossa intenção é que a clientela do banco seja atendida da melhor forma possível”, disse Trindade. A nova gestão pretende buscar novos negócios para os parceiros e ampliar o atendimento para todos os municípios integrantes da grande Picos.

Agenor apresento suas propostas ao público presente-Foto: Romário Mendes
Agenor apresento suas propostas ao público presente-Foto: Romário Mendes
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade