ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Agenor Jr., da Polícia Civil de Picos, é eleito um dos melhores delegados do país

Lista é divulgada pelo Portal Nacional dos Delegados.

O Delegado Agenor Ferreira Lima Júnior, responsável pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio – DHTL, da Polícia Civil de Picos, é considerado um dos melhores delegados do país, segundo o Portal Nacional dos Delegados.

A nomeação saiu nesta sexta-feira (10), e aponta aqueles profissionais que se destacam em seu campo, na resolutividade e celeridade nas ocorrências. Desde que assumiu a DHTL, Agenor Júnior vem desempenhando um árduo papel na elucidação de crimes de grande complexidade, e também no cumprimento de mandados de prisões, seja por tráfico, homicídios ou latrocínios em Picos e região.

“Anualmente são eleitos, pelo site nacional delegados.com.br, uma lista com os delegados que mais se destacaram no país. Não sei qual a forma de escolha, contato que fiquei bastante surpreso e feliz, pois é muito gratificante ter o trabalho reconhecido. Mas devo isso à minha equipe que, apesar do reduzido efetivo, é composta por grandes investigadores de polícia, num esforço diário tanto na elucidação dos crimes de homicídio, como no combate ao tráfico ilícito de entorpecentes”, disse o delegado Agenor.

Delegado Agenor Lima Jr. – Foto: Jaqueline Rajner

O delegado destacou que “a cooperação da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar de Picos e a parceria com o Ministério Público, assim como o bom relacionamento com o Poder Judiciário, proporcionam uma maior eficiência na prestação do serviço”.

A Polícia Civil de Picos agradeceu seu empenho na regional. “É uma honra ter um servidor desta envergadura nos quadros da Polícia Civil de Picos. A Delegacia Regional de Picos agradece todo o seu empenho e reconhece a honradez de sua conduta, sempre proba, íntegra e de caráter notadamente coletivo”.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.