ad16
JaicósTodas as Notícias

Agente de Saúde de Jaicós morre duas semanas após sofrer acidente na PI-243

Samer havia sofrido um acidente de moto na tarde do dia 17 março, na PI-243 – rodovia estadual que interliga as cidades de Belém do Piauí a Jaicós – no povoado ‘Matinha’.

O Agente Comunitário de Saúde (ACS) do município de Jaicós de 42 anos, identificado por José Samer Araújo da Silva, morreu na tarde desta quinta-feira, 31, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos – PI, onde estava internado. As informações são do InfoNewss.

Samer havia sofrido um acidente de moto na tarde do dia 17 março,  na PI-243 – rodovia estadual que interliga as cidades de Belém do Piauí a Jaicós – no povoado ‘Matinha’.

Segundo informações, ele conduzia sua motocicleta sozinha, e retornava a cidade de Belém-PI, quando em determinando momento perdeu o controle vindo a cair. Com o acidente, a vítima teve uma lesão  grave na coluna.

No dia do acontecimento, Sammer foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou para o HRJL em Picos. O quadro clinico foi agravando, e o mesmo chegou a ser entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Samer era Servidor Publico Municipal de Jaicós desde 2004, onde possuía origens familiares. A vítima residia em Belém do Piauí, e parte deixando sua esposa e três filhos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.