ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Agentes impedem fuga na Penitenciária de Picos

Agentes penitenciários impediram na tarde de ontem, 11, uma tentativa de fuga na Penitenciária Regional “José de Deus Barros”, em Picos. A informação foi confirmada pelo servidor, Vilobaldo Carvalho.

Segundo Vilobaldo Carvalho, na tarde de ontem, 11, quatro detentos se prepararam para fugir da Penitenciária de Picos quando foram flagrados pelos agentes de plantão.

Penitenciária José de Deus Barros- Foto: Reprodução

“Por volta das 15h30 de ontem, os agentes plantonistas escutaram algumas batidas e resolveram fazer uma vistoria no Pavilhão A, quando se depararam com as grandes da cela 6 serradas. O local estava isolado, porque haviam sido encontrado encontrados ferros [arma branca] durante uma vistoria anterior” – contou Vilobaldo Carvalho.

Ele disse ainda que a Penitenciária de Picos encontra-se em estado de superlotação, pois tem capacidade para 144 vagas, mas, atualmente comporta 372 presos e apenas seis agentes de plantão.

Fugas
Considerada de segurança máxima, a Penitenciária Regional de Picos já foi palco de várias fugas. A mais famosa delas aconteceu em 2002, quando o pistoleiro Odali Soares, autor dos disparos que matou o vereador Pedro Barbosa da Silva, escapou sem deixar pistas. Ele foi preso meses depois acusado de outro homicídio.

Fonte: JPOnline

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade