ad16
DestaquesPolícia

Agricultor é preso acusado de abusar de duas irmãs

Igreja Matriz de São Miguel do Tapuio-PI

O agricultor Edivan Rodrigues da Silva, de 37 anos foi preso na noite desta quarta-feira (03) acusado de abusar sexualmente de duas meninas de 12 e 13 anos na cidade de São Miguel do Tapuio, a 240 km de Teresina. De acordo com informações da polícia, o acusado que é filho do padrasto das vítimas, residia em uma casa vizinha à das meninas e já praticava o crime há cerca de três anos.

Após a denúncia feita ao Conselho Tutelar pela Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel, os conselheiros averiguaram as informações e denunciaram o caso na delegacia local. Os policiais Quaresma e Oliveira efetuaram a prisão do acusado e o encaminharam para a delegacia de Castelo do Piauí, pois em São Miguel do Tapuio não existe delegado.

Durante seu depoimento, o acusado Edivan Rodrigues confessou à delegada Ana Luiza Marques, titular da delegacia de Castelo, abusava das meninas há quase três anos. Ele disse ainda que o crime acontecia em uma casa abandonada e que tinha consciência de que o que fazia era crime, mas nunca pensou que fosse ser descoberto pela polícia.

Edivan disse ainda que abusava delas uma vez por semana ou até mais vezes e que as meninas ofereciam resistência ao ato sexual. Ele confirmou que as ameaçava de morte caso elas contassem para alguém o que acontecia.

Com informações do Portal Mais Castelo

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade