ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
FronteirasGeralMunicípios

Água é motivo para agressão a idoso em Fronteiras

[ad#336×280]O aposentado João Daniel dos Santos (74 anos) foi violentamente agredido por dois irmãos identificados como Raimundo e Dudu Briona, no último sábado (28), na localidade Banco, na zona rural do município de Fronteiras.

Segundo informações de familiares do idoso, as agressões foram motivadas por causa da utilização de um poço cacimbão localizado.  Um neto da vitima afirmou que havia um acordo entre as partes interessadas no qual ficou estabelecido que o sr. João Daniel utilizaria o poço para pegar e dar para o gado no período da tarde, enquanto os irmãos Raimundo e Dudu utilizariam o poço no horário da manhã. Porém, na manhã do último sábado, Raimundo Briona foi à casa do aposentado João Daniel e lhe agrediu verbalmente afirmando que o mesmo não poderia mais utilizar a água do cacimbão. Sentindo-se desacatado, o idoso pediu que o mesmo se retirasse da sua residência.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Não satisfeito, Raimundo Briona foi em busca do seu irmão, voltaram e agrediram o aposentado, derrubando-o com uma paulada. O aposentado teve que ser levado ao Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira onde foi medicado na manhã deste domingo.

Com informações de Jakson Sousa – Fronteiras Online

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade