ad16
DestaquesGeralPolíticaTodas as Notícias

Alegando situação desconfortável, Rinaldinho deve deixar o PSB

Em situação desconfortável no partido, o vereador José Rinaldo Cabral Filho, o Rinaldinho, anunciou, em entrevista ao RiachaoNet, que deve deixar o PSB.  O vereador está esperando apenas que o Congresso Nacional abra uma “janela” para que ele mude de partido sem correr o risco de perder o mandato.

Caso tenha essa oportunidade de deixar a sigla sem correr o risco de perder o mandato, o vereador anunciou que ele e todo o seu grupo politico irão para o Partido Progressista (PP), sigla que é comandada pelo senador Ciro Nogueira. “Partido hoje que o ex-prefeito, Gil Paraibano, vai se filiar no próximo dia 4 de julho e nós, como fazemos parte da oposição e acompanhamos o grupo do ex-prefeito, estamos nos dirigindo ao PP”, disse.

Vereador Rinaldinho-Foto: Romário Mendes
Vereador Rinaldinho-Foto: Romário Mendes

A outra possibilidade do parlamentar é se filiar ao PL, que deverá ser fundado ainda neste ano. Rinaldinho informou que o partido em Picos já recolheu quase mil assinaturas e no estado já tem 17 mil assinaturas. Segundo o vereador, para criação são necessárias 450 mil assinaturas que serão avaliadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e depois de avaliado e aprovado será feito a criação do PL.

Rinaldinho alegou que desde quando Kleber Eulálio assumiu o Palácio Coelho Rodrigues, que sua situação no partido já era desconfortável, uma vez que seus colegas de bancada aderiram ao grupo politico do ex-prefeito e agora continuam apoiando o Padre Walmir. O parlamentar ressaltou que irá continuar na oposição. “Foi aqui onde o povo de Picos nos colocou e iremos permanecer até as próximas eleições”, concluiu.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade