ad16
PolíciaTodas as Notícias

Alepi aprova prioridade na vacinação de líderes religiosos contra a Covid

lém de garantir a imunização de pastores, padres e líderes, a medida pretende evitar que esses representantes transmitam a Covid-19.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) comemorou, durante sessão plenária híbrida na Assembleia Legislativa do Estado (Alepi), a aprovação do Projeto de Lei Ordinária (PLO) de sua autoria que garante a prioridade de imunização dos representantes religiosos no programa de vacinação contra a Covid-19 do Estado. Os deputados aprovaram a proposta nesta quarta-feira (14).

De acordo com o PLO Nº 152/2021, além de garantir a imunização de pastores, padres e líderes, a medida pretende evitar que esses representantes transmitam a Covid-19 para a população que busca apoio religioso. 

Gessivaldo Isaías agradeceu aos parlamentares presentes pela aprovação - Foto: Divulgação/AlepiGessivaldo Isaías agradeceu aos parlamentares presentes pela aprovação – Foto: Divulgação/Alepi

Gessivaldo Isaías agradeceu aos parlamentares presentes pela aprovação. “Quero agradecer aos deputados pela aprovação de vários projetos de minha autoria, como o Projeto que trata da vacinação de líderes religiosos. Todos os templos religiosos foram considerados essenciais no Piauí. Sabemos que os líderes religiosos estão na linha de frente atendendo pessoas e orientando-as”, explicou.

Meio Norte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade