ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolícia

Algemado, preso mata policial dentro de viatura na BR 316

[ad#336×280]A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, , informa que hoje(18.10.2013), por volta de 1h30min, no KM 186 da BR 316, WAGNER ALEXANDRE ALMEIDA ARAGÃO, vulgo “WAGNER DA HILUX”(foto abaixo), que havia sido capturado no município de Chapadinha – MA e estava sendo transferido por policiais do Estado de Pernambuco para Recife – PE quando conseguiu desvencilhar das algemas e tomou a arma de um dos policiais, matando-o. Logo em seguida, o veículo capotou e o outro policial que o conduzia e WAGNER ficaram feridos.

WAGNER ALEXANDRE ALMEIDA ARAGÃO, mesmo ferido, fugiu, ainda algemado, pela mata nas proximidades da Fazenda São Marcelo, entre Valença e Aroazes.

Foragido WAGNER ALEXANDRE ALMEIDA ARAGÃO
Foragido WAGNER ALEXANDRE ALMEIDA ARAGÃO

De acordo com o comandante da 2ª Companhia da PM, tenente Cruz Aragão, o acusado estava foragido e os policiais retornavam do município de Chapadinha, no Maranhão, após o detento ser recapturado.

“Os três estavam vindo do Maranhão para Pernambuco quando ele aproveitou um descuido dos policiais, conseguiu pegar a arma e efetuar um disparo fatal nas costas. Com a briga, o carro virou e o acusado empreendeu fuga ainda algemado”, explica o tenente.

Além do disparo, o policial civil também teve lesões no corpo ocasionadas pelo capotamento do veículo. O condutor do carro sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com o delegado regional Maycon Braga o acusado é perigoso e em Pernambuco é conhecido como ‘Estuprador da Hillux’. O outro policial Wallas Ferreira que estava no veicula está na delegacia regional de Valença.

WAGNER ALEXANDRE ALMEIDA ARAGÃO
WAGNER ALEXANDRE ALMEIDA ARAGÃO

vulgo-1

“A suspeita é que o acusado tenha fugido para um matagal entre os municípios de Valença e Elesbão Veloso. A área está cercada e e intensificamos o policiamento”, finaliza o comandante da PM.

Com informações da Polícia Civil

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade