ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Alonso Dmilano do MDB renuncia a candidatura de vereador e passa a apoiar Gil Paraibano

A notícia repercutiu nas redes sociais na noite desta terça-feira, 10 de novembro, quando Alonso Dmilano pousou para fotos ao lado de apoiadores de Gil Paraibano, segurando uma imagem do candidato progressista.

Faltando apenas quatro dias para as eleições municipais deste ano, o candidato a prefeito de Picos Araujinho (PT) sofre mais uma baixa em suas fileiras. Dessa vez o então ex-candidato a vereador pelo MDB, Alonso Dmilano, desiste de apoiar o candidato petista e adere ao grupo político de Gil Paraibano (PP). A notícia repercutiu nas redes sociais na noite desta terça-feira, 10 de novembro, quando Alonso Dmilano pousou para fotos ao lado de apoiadores de Gil Paraibano, segurando uma imagem do candidato progressista.

Além de trocar de lado, Alonso Dmilano assinou o requerimento de renúncia à sua candidatura de vereador pelo MDB e foi protocolado na manhã desta quarta-feira, 11 de novembro, junto à Justiça Eleitoral através do advogado Antônio José de Carvalho Júnior.

Com a renúncia a sua candidatura, Alonso Dmilano, além de apoiar Gil Paraibano para prefeito de Picos irá votar e apoiar a candidatura de Gilson Nunes para vereador. Gilson tem o apoio de sua tia, Creusa Nunes, a qual teve sua candidatura de vereadora negada pelos membros do MDB de Picos durante a convenção que aconteceu no dia 12 de setembro deste ano.

Por: Isael Pereira – Ascom Gil Paraibano.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade