ad16
AutoPECASonline24.pt
Destaques

Mesmo com empate, time de Altos é campeão da Série B do Campeonato Piauiense

E a colmeia sem melaço deu a vitória para o time de Altos. O time picoense da Sociedade Esportiva de Picos, SEP, ainda conseguiu um empate no segundo tempo contra a equipe de Altos, onde o placar final foi de 1×1. A partida válida pela Série B, do Campeonato Piauiense, teve início às 20h07min, no Estádio Helvídio Nunes de Barros.

O resultado garantiu ao time de Altos o título de campeão da Série B, do Campeonato Piauiense,  e ainda uma vaga na elite do futebol do Estado do Piauí,  em 2016.

DSCN0868 (640x480)

Mesmo com o empate, a Sep necessitava ter um saldo de dois gols de diferença que poderiam dar a vitória para o Zangão.

Altos campeão- Foto: Romário Mendes
Altos campeão- Foto: Romário Mendes

DSCN0880 (640x480)

Atualizada às 20h30min

A equipe de Altos abriu o placar contra a SEP, logo nos 11 minutos do primeiro tempo. Assim como foi  comentado durante toda a semana, a rivalidade entre as torcidas se confirmaram. O jogo começa intenso e bastante tumultuado.

Atualizada às 21h59min

O primeiro tempo terminou por volta de 20h55min. As duas equipes tomaram a rivalidade de fora para dentro de campo, e promoveram um início de partida acirrado e com muitas faltas cometidas.  A SEP ainda teve boas chances de empatar o jogo, mas sem sucesso.

As torcidas que lotaram as arquibancadas deram um capítulo a parte ao jogo, empurrando os dois times.

Atualizada às 22h14min

Sep empata o jogo logo nos primeiros minutos do segundo tempo. O Zangão volta com maior velocidade e parte pra cima do time de Altos.

Atualizada às 22h50min

Aos 39 minutos do segundo tempo, o jogo segue sem chances perigosas a gol. Até o momento, o time de Altos é campeão da Série B, do Campeonato Piauiense, garantindo assim a vaga na Série A do futebol piauiense em 2016.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade