ad16
GeralTodas as Notícias

Aluna reclama nas redes sociais da demora da baliza e Detran se manifesta

Em entrevista à imprensa, Kaliany Bonfim comenta que será prejudicada, não teve baliza em janeiro e não tem previsão para fevereiro.

A Jovem Kaliany Bonfim, residente em Picos,  reclamou nas suas redes sociais sobre a demora na marcação do teste de baliza e percurso. A aluna disse que seu processo vence no dia 27 de fevereiro, e até o presente momento não tem nenhuma solução para o caso.

Em entrevista à imprensa, Kaliany Bonfim comenta que será prejudicada. “Não teve baliza em janeiro e não tem previsão para fevereiro”. “A habitação é muito cara eu arquei com um valor muito alto para tentar me habilitar e infelizmente não vai ser possível. Eu me sinto muito prejudicada. Eu me preparei e agora que me sinto pronta, não vai acontecer ”, desabafa.

Receba notícias do ‘RIACHAONET.COM.BR através do WhatsApp

Detran/PI – Sede de Picos

A Jovem conta que a autoescola alega que o problema é do Detran. A nossa equipe procurou o  Coordenador do Detran de Picos, senhor Lindon Jhonson Leal, que contou que há vários dias recebe ligações de pessoas reclamando e afirma que no começo do ano é muito difícil as cidades do interior realizar o teste de baliza.

“Não sabemos o motivo que não teve baliza em janeiro e não está nenhuma agendada para fevereiro. Já entrei em contato com o diretor de bancada de baliza, e a informação que ele me dá é que está esperando o resultado da diretoria de habilitação para chamarem ele para marcar escala e fazer os agendamentos das autoescolas, liberar no sistema para que esses alunos possam fazer essas provas que constam na cidade de Picos, que é a baliza e o percurso. Não temos nenhuma data marcada em Picos”, disse.

O coordenador do Detran aconselha que os alunos procurem as suas autoescolas para ver qual a melhor forma de solucionar esse problema, e que se possível vejam a possibilidade de juntar os alunos prejudicados para viajar para Teresina e procurar uma solução, antes que percam o prazo .

Fala Piauí

Tags

Leia Também

Publicidade