ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Aluno da UFPI que passou 4 dias desaparecido morre a caminho de Teresina

O estudante Francisco Emanoel de Oliveira Morais, de 25 anos, encontrado na manhã de domingo (24) em São Raimundo Nonato, em uma região entre a Serra Vermelha e a Serra Branca, não resistiu e morreu. Ele estava sendo transferido para Teresina em uma ambulância quando sofreu dez paradas cardíacas próximo ao município de Floriano.

O velório do jovem acontece na Funerária Lotus, na avenida Miguel Rosa. Emocionado, o pai do estudante desabafou sobre à assistência ao filho. “Através da mídia que conseguimos mobilizar a população. Mas o governo não mandou helicóptero, Bombeiros. Uma região como aquela não tem uma ambulância com UTI. Fica aqui a minha indignação”, afirmou o músico conhecido como Sulica.

O músico disse que o filho morreu vítima de um acidente de moto. “Ele bateu numa árvore, quebrou a perna e ficou quatro dias na mata. Um morador da região foi quem achou”, afirmou ao Cidadeverde.com. 

O enterro vai acontecer no cemitério do bairro Renascença, às 16h desta segunda-feira (25).

Francisco Emanoel de Oliveira Morais estava desaparecido desde a última quarta-feira (20). Ele foi encontrado bastante desidratado e com ferimentos. O primeiro atendimento ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento de São Raimundo.

Em entrevista ao Cidadeverde.com, no dia 22 de dezembro deste ano, Sulica disse que o jovem saiu para uma festa com os amigos na noite de terça (19), mas desde então não retornou para casa.

Francisco é estudante de Medicina Veterinária na Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Bom Jesus e ainda chegou a ser visto na quarta-feira (20) às 9h na casa de um amigo que esteve na festa com ele. O pai ao encontrar com Francisco chegou a pedir que ele retornasse para casa, mas ele teria ido para um bar. Por volta das 10h30 amigos de Francisco procuraram Sulica para checar a chegada do amigo em casa, e desde então começaram as buscas pelo jovem que até então estava desaparecido na região. 

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade