ad16
DestaquesGeral

Aluno do curso de formação da PM morre em grave acidente no bairro Junco

Mais um acidente de grandes proporções no trânsito de Picos deixou uma vítima fatal. O fato ocorreu na noite deste domingo, 03, por volta de 07h15min, em que uma colisão traseira envolvendo uma motocicleta e um micro-ônibus resultou na morte do motociclista identificado apenas como “Rodrigues”.

O acidente ocorreu na Avenida Senador Helvídio Nunes de Barros, nas proximidades de um posto de combustíveis, no bairro Junco.

Rodrigues morreu ainda no local do acidente - Foto: Reprodução/ WhatsApp
Rodrigues morreu ainda no local do acidente – Foto: Reprodução/ WhatsApp

Segundo informações do Relações Públicas da PM de Picos, tenente Edivan, Rodrigues teria colidido a motocicleta na traseira do micro-ônibus que fazia o transporte de passageiros do município de Francisco Santos à Picos. A colisão teria ocorrido no momento em que o veículo estava parado para o desembarque de passageiros.

As informações ainda dão conta que o motoqueiro sofreu ferimentos graves na região do tórax e da cabeça. O mesmo chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Rodrigues  era aluno do 2º pelotão do curso de formação da Polícia Militar. Natural de Isaías Coelho, ele morava em Picos há 6 anos.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade