ad16
EducaçãoGeralTodas as Notícias

Alunos de graduação do PI ainda podem se inscrever no Ciências sem Fronteira

[ad#336×280]Estudantes de graduação de todo o Brasil, e de nove instituições credenciadas do Piauí, já podem se inscrever em um dos 26 editais abertos para o programa de intercâmbio Ciências sem Fronteiras.

São ofertadas oportunidades para conhecer 21 países como Alemanha, França, Espanha, Itália, Inglaterra, entre outros. Mas a coordenadora local do projeto chama atenção para critérios que devem ser observados no ato da inscrição.

Áurea Regina, Coordenadora do Programa Ciência sem Fronteira no PI - Foto: Reprodução/ Cidade Verde
Áurea Regina, Coordenadora do Programa Ciência sem Fronteira no PI – Foto: Reprodução/ Cidade Verde

“Alguns editais, por exemplo, não contemplam todas as áreas. É preciso ler o edital com atenção e também observar que só podem participar da seleção se as instituições de ensino for credenciada”, disse Áurea Regina.

Os editais do programa podem ser conferidos em www.cienciasemfronteiras.gov.br/. Os interessados têm até o dia 26 de setembro para confirmar inscrição. O prazo já foi prorrogado e não deve ter outra data.

“Quando os alunos voltam dessa experiência eles participam de bate-papos para falar do que viveram e incentivar outros alunos a se inscreverem também”, conta a coordenadora do programa no Piauí.

FONTE: Cidade Verde

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade