ad16
AutoPECASonline24.pt
EducaçãoEsporteGeral

Alunos de Picos vencem etapa estadual dos Jogos Escolares

Alunos do colégio Marcos Parente-Foto: Romário Mendes
Alunos do colégio Marcos Parente-Foto: Romário Mendes

Após vencerem a etapa regional, realizada em Picos, os alunos da Escola Estadual Marcos Parente sagraram-se campeões da categoria futsal pela  III etapa da X edição dos Jogos das Escolas Públicas Estaduais Piauienses 2013 (Jepep’s).

A partida final aconteceu domingo (7) no Ginásio do Instituto Federal do Piauí (IFPI), em Teresina. Os representantes da GRE picoense venceram o jogo pelo placar de 3 a 2 contra a GRE da cidade de Piripiri.

A escola representou Picos no campeonato e disputou os jogos com outras 21 GREs. “Foi à primeira vez que uma GRE de Picos sagrou-se campeão, até então nunca tinha chegado há uma oitavas de final”, conta o diretor da escola Jeferson Sousa.

Os alunos tiveram o apoio da Escola Estadual, da Seduc e apoio logístico da Prefeitura de Picos, através da Coordenadoria da Juventude na recepção dos alunos à Picos. Na oportunidade, os jovens desfilaram pelas ruas da cidade na tarde desta segunda-feira (8) no carro do Corpo de Bombeiros.

Equipe conquistou o primeiro titulo para Picos-Foto: Romário Mendes
Equipe conquistou o primeiro titulo para Picos-Foto: Romário Mendes

Os jogos teve a participação de estudantes de todo o Piauí. O time picoense venceu a penúltima etapa para escolha da delegação que representará o Estado nos Jogos Escolares da Juventude 2013 que acontecerá em Natal, a etapa de 12 a 14 anos, e em Belém, a etapa de 15 a 17 anos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade