Os alunos do Centro de Educação em Tempo Integral Mário Martins realizaram na última sexta-feira (17) atividades sobre a produção de energia e seus impactos no meio ambiente. O projeto foi idealizado pelas professoras Géssica Mayara, Luzia de Kássia e Janaína Adriana, sob a coordenação da diretora da unidade escolar, Irai Moura.  

As atividades realizadas foram: apresentação dos alunos sobre o tema, apresentação de danças e exposição dos standes de Energia Solar, Energia Eólica e Energia Elétrica.  

Publicidade
Alunos do CETI Mário Martins realizam atividades sobre produção de energias – Foto: CETI Mário Martins

De acordo com a diretora Iraí Moura, o projeto mostra a importância da produção de energias sustentáveis, assim como os impactos ambientais causados por cada uma delas, além de instigar a pesquisa e a produção no ambiente escolar.

Fotos: CETI Mário Martins

Receba as notícias no WhatsApp Entre no grupo do RiachãoNet e fique por dentro de tudo em tempo real.
Entrar no grupo