ad16
EducaçãoTodas as Notícias

Alunos do Colégio Machado de Assis obtêm alta pontuação na redação do Enem

Até o momento já são mais de 60 alunos da instituição que obtiveram 900 pontos ou mais na redação.

Mesmo em um ano com dificuldades para estudar por conta da pandemia da Covid-19, diversos alunos do Colégio Machado de Assis foram destaques no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) com pontuações expressivas na redação. O resultado foi divulgado na última segunda-feira (29).

Até o momento já são mais de 60 alunos da instituição que obtiveram 900 pontos ou mais na redação. O resultado foi festejado por toda a equipe do Colégio Machado de Assis.

O diretor da instituição de ensino, professor Machado, comemorou o desempenho dos alunos no ENEM. “O resultado está sendo muito festejado por todos aqui, pela equipe de professores, pela equipe de redação, pela professora Iasmim. É um resultado muito parecido com o do ano anterior, que coloca novamente o Colégio Machado de Assis na liderança na região de Picos”, disse.

Francisco Machado, diretor do Colégio Machado de Assis

Machado declarou que o resultado foi satisfatório por 2020 ter sido um ano atípico, onde as aulas foram interrompidas em março e só retornaram presencialmente no final do ano. “Nós passamos praticamente o ano inteiro de maneira remota e o resultado foi parecido com o do ano anterior, então nos deixa muito felizes e mostra que o Colégio Machado de Assis a cada ano vem se destacando e fazendo o nosso propósito, que é levar a educação de qualidade para os nossos alunos”, celebrou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade