DestaquesEducaçãoLinks PatrocinadosTodas as Notícias

Alunos do Colégio São Lucas comemoram bom desempenho na Redação do Enem

Um ano inteiro de estudos, nada melhor que sentir aquela sensação de dever cumprido após ver sua nota da redação do Enem 2017, esta foi a sensação dos alunos do colégio São Lucas após conferir seus resultados.

Entre os destaques nessa modalidade, podemos citar os alunos, Miquéias Freire, o qual atingiu a nota de 980 pontos, Emanuelly Araújo, Nathália Farias, Rauanny Luz com 940 pontos e Karina Maria 920 pontos.

MIQUÉIAS DA SILVA FREIRE MACHADO – 980 Pontos

A Professora de Redação do Colégio São Lucas, Silvelena Pinheiro, explica que, “Redação acima de tudo é prática, muita leitura e produção”.

Ela menciona ainda a importância de respeitar as competências exigidas pelo Enem e sempre ter domínio da estrutura do texto, respeitar a estrutura, como mostra a competência 2.

NATHALIA FRANCISCA DE SOUSA FARIAS – 940 Pontos

A professora ainda ressaltou  que para se obter êxito é  necessário também o uso de um bom material didático para um melhor auxílio ao  aluno. “A junção desses fatores mostra que uma metodologia consistente e soluções educacionais de excelência como o Colégio São Lucas apresenta, contribui  assim para o sucesso de nossos alunos” declarou a professora.

RAUANNY FERREIRA LUZ – 940 Pontos
ANTÔNIA EMANUELI SOUSA ARAÚJO – 940 Pontos

Ascom

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também