ad16
CulturaTodas as Notícias

Amauri Jucá apresenta o show “ Devo não nego pago quando puder” em Picos

O evento será gratuito na praça de alimentação do Piauí Shopping, a partir das 19h00 .

Hoje (28), a alegria e a descontração tomará conta do Piauí Shopping Center com o bom humor e irreverência genuinamente piauiense do humorista Amauri Jucá. O show “Devo não nego, pago quando puder” será a apresentação principal da noite, que ainda será animada por Cleidson Rocha, antecedendo o show do humorista piauiense. O evento terá início às 19:00h na praça de alimentação.

O humorista Amauri Jucá tem excursionado todo Estado do Piauí e alguns do Nordeste com seu show. Em ‘Devo, não nego. Pago quando puder’, Jucá traz histórias do cotidiano do povo brasileiro que vive lutando para pagar as contas, mas tem também histórias daquelas pessoas que vivem de dar calote. Tudo com muito bom humor e a irreverência que já é marca registrada do artista.

Sua experiência nos palcos será o principal ingrediente para deixar a todos que estarão presentes no palco do Piauí Shopping “morrendo de rir”. Essa será a primeira vez que o shopping traz uma apresentação humorística para seu palco principal. O show de Amauri Jucá terá entrada gratuita e, portanto, garanta sua cadeira mais próxima do palco chegando mais cedo.

TRAJETÓRIA DE NOVAS HISTÓRIAS

Com 24 anos de carreira, Amauri Jucá já é quase um patrimônio cultural do Piauí. Desses, quase 18 anos são dedicados aos shows de humor em palcos espalhados pelo estado. Amauri nasceu em Piripiri, norte do Piauí e estreou na carreira artística em 1994, participando do Salão Internacional de Humor de Teresina. Depois, integrou a peça “Raimunda Pinto Sim, Senhor!”, um dos maiores sucessos da dramaturgia piauiense. Foi premiado como melhor ator coadjuvante na peça “O Vaso Suspirado”, no Festival Nacional de Teatro do Espírito Santo e no Festival Regional de Guaramiranga-Ce. Seu trabalho mais recente é o show “Devo não nego, pago quando puder!”, com total aval dos espectadores que lotam as casas por onde o novo show passa.

O sucesso do piauiense não se restringe somente ao estado. O artista já se apresentou em vários outros, dentre eles, São Paulo e Distrito Federal. Já se apresentou em grandes emissoras nacionais como na Rede Globo, Domingão do Faustão, e no SBT, Programa Sílvio Santos.

Tags

Leia Também

Publicidade