Eleições 2012

Ameaças e prisões marcam a madrugada em Massapê e Campo Grande do Piauí.

anuncio17 UNIFSA
Eleições 2012

Nos municípios de Massapê e Campo Grande do Piauí, prisões e ameaças marcaram a noite desta sexta-feira (05) e madrugada deste sábado (06).

Na zona rural do município de Massapê, o vereador Davi Felipe (PP) sacou uma pistola e ameaçou tiros a um grupo de pessoas que estavam em um bar na localidade Baixa Branca. Dentre as vítimas de ameaça estavam o prefeito Sousinha (PSB) e os vereadores Filô (PSB) e Pedim (PSD).

O vereador Davi andava na companhia de outras pessoas em uma D-20 de propriedade do candidato a prefeito da oposição. A polícia foi acionada e esteve no local, mas não localizou o grupo.

No município de Campo Grande do Piauí, duas pessoas identificadas apenas por Gilberto e Tarcísio, foram presas em flagrante por porte ilegal de armas, em uma blitz da Polícia Militar na PI 229, que liga o município à cidade de Jaicós.

Os dois foram conduzidos à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós. As armas apreendidas tinham a numeração adulterada.

Insegurança

A Polícia Militar enviou para o interior um efetivo com mais de 2.400 militares para reforçar a seguranças nas eleições municipais deste domingo (07). Porém, o serviço não tem sido eficaz. A maioria dos municípios dispõe apenas de uma viatura modelo Pálio. Praticamente sem transporte, os policiais realizam rondas apenas na cidade. Enquanto isso, o perigo rola a solta nas localidades. Candidatos são perseguidos e a população fica amedrontada. Com informações do CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.