ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralSaúdeTodas as Notícias

Amigos fazem campanha para jovem conseguir medicação para tratamento

Com o apoio da família e amigos, a jovem Ana Neide Silva Moura, 27 anos, moradora do bairro Umari em Picos, faz uma busca urgente para adquirir a medicação Gosserrelina 10.8mg, pois não tem condições de comprá-la.

Diagnosticada com mioma uterino em estado avançado, Ana Neide necessita urgentemente tomar a medicação para controlar o crescimento do mioma e evitar hemorragias que podem levá-la a morte.

A paciente deu entrada em solicitação na Farmácia de Medicamentos Excepcionais em Picos (CEAF), desde outubro de 2019, mas infelizmente até a presente data a medicação não está disponível.

Ana Neide Silva Moura, 27 anos, precisa de sua ajuda

Amigos de Ana Neide lançaram uma campanha visando arrecadar os valores para compra de três doses do medicamento. Cada dose custa em torno de R$2.121,05, totalizando 6.363,15.

As pessoas podem doar através da VAQUINHA VIRTUAL ou depósito em contas bancárias.

Para mais informações sobre a campanha, entrar em contato com a Sra. Dália, também residente no Umari e vizinha de Ana Neide, pelo telefone: (89) 99997-1440.

Doe através de contas bancárias

Banco do Brasil
Agencia 0254-2
Conta corrente: 40710-0
Titular: Ana Neide Silva Moura

Bradesco
Agencia: 937-7
Conta Poupança :1001572-3
Titular: Ana Neide Silva Moura

Para que serve a medicação

Controle de leiomioma uterino, com redução do tamanho das lesões, melhora do estado hematológico da paciente e redução dos sintomas, inclusive da dor. Pode ser utilizado como adjuvante à cirurgia para facilitar as técnicas operatórias e reduzir a perda sanguínea intraoperatória.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui