ad16
DestaquesGeral

Antiga sede do Fórum de Picos deve ser reformada nos próximos dias

Anunciado ainda em novembro, o antigo prédio do Fórum de Picos seria utilizado para abrigar as secretarias municipais, após o mesmo ser cedido temporariamente pelo Tribunal de Justiça do Piauí. No entanto, as reformas de revitalização do local ainda não haviam sido iniciadas. Em conversa com o secretário de Governo, Tiago Saunders, na manhã desta sexta-feira (07), as obras no local devem ser iniciadas nos próximos quinze dias.

Prédio deverá abrigar oito secretarias - Foto: Arquivo/RiachaoNet
Prédio deverá abrigar oito secretarias – Foto: Arquivo/RiachaoNet

De acordo com Tiago Saunders a previsão é que as secretarias devam estar estabilizadas na nova sede no mês de março. O antigo prédio atualmente está com a estrutura física deteriorada, servindo de local para vândalos ou qualquer pessoa que deseje adentrar no espaço.

Secretário de Governo Tiago Saunders-Foto: Romário Mendes
Secretário de Governo Tiago Saunders-Foto: Romário Mendes

“Mais ou menos em quinze dias as obras deverão ser iniciadas. Não será algo exorbitante, será simples e deve abrigar aproximadamente oito secretarias”, disse o secretário.

Dentre as oito secretarias cotadas para funcionarem no prédio estão as que funcionam em prédios alugados e  Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento e Secretaria Municipal de Obras.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade