ad16
DestaquesTodas as Notícias

Antônio Moura é diplomado e empossado na Câmara Municipal de Picos

A cerimônia de posse administrativa foi realizada no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Picos e foi marcada pela presença do deputado estadual Severo Eulálio (MDB), e lideranças locais como Edilberto Cirilo e vereador Hugo Vitor.

Após justiça eleitoral recontar os votos da cidade de Picos, no pleito de 2020, o candidato Antônio de Moura Martins (PCdoB), foi diplomado vereador durante solenidade nessa sexta-feira (11). A cerimônia de posse administrativa foi realizada no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Picos e foi marcada pela presença do deputado estadual Severo Eulálio (MDB), e lideranças locais como Edilberto Cirilo e vereador Hugo Vitor.

“Esperamos um ano para essa posse, mas estamos confiantes no trabalho que o vereador Antônio vai desempenhar por Picos. Acreditamos que faremos bons trabalhos em conjunto sempre em benefício da população”, destacou Severo Eulálio.

Ainda na oportunidade, o juiz da 10° Zona Eleitoral, Adelmar de Sousa Martins, também diplomou os dois primeiros suplentes do PCdoB, Eli Teles de Medeiros Filho e José Valdir dos Santos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.