ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Ao lado de estrelas do futebol brasileiro, volante picoense busca brilhar no Brasiliense

Atuar ao lado de jogadores que já construíram um nome no futebol não é problema para Dudu.

Aos 22 anos, o volante Dudu encara mais um grande desafio na carreira. Após boas temporadas atuando no futebol piauiense, onde jogou por Picos, Piauí, River e 4 de Julho, o jogador agora atua no Brasiliense, do Distrito Federal.

Ao lado de grandes estrelas do futebol brasileiro, tais como o zagueiro pentacampeão mundial Lúcio, o volante Radamés, o meia Morais, o atacante Jobson entre outros, o volante busca conquistar o seu espaço na equipe candaga:

Natural de Picos, volante atuou pelo time da cidade, pelo Piauí, pelo River e pelo 4 de Julho (Foto: Brasiliense FC)

“Cheguei ao Brasiliense após disputar e conquistar a divisão de acesso do Campeonato Goiano com o CRAC de Catalão. Recebi a proposta deles, nos acertamos e vim para o Brasiliense. Desde quando cheguei fui muito bem recebido por todo mundo e isso é muito bom. Vim para buscar meu espaço, brigar no dia a dia pela minha vaga com muito trabalho”, conta o volante.

Atuar ao lado de jogadores que já construíram um nome no futebol não é problema para Dudu. Ele afirma que essa convivência só tem o que acrescentar.

“Dividir vestiário com esses caras é a melhor sensação possível. Fico muito feliz por ter a oportunidade de ter esses jogadores no meu dia a dia e buscando aprender com eles assimilando o que os mais experientes nos passam para chegar ao melhor nível. Eles já passaram por muitas coisas no futebol tanto brasileiro como internacional e essa experiência ajuda bastante”, conta.

A estreia do Brasiliense na temporada 2019 será no dia 26 de janeiro contra o Santa Maria, pelo Campeonato Candango. No dia 13 de fevereiro o time enfrenta o CRB pela Copa do Brasil.

Fonte: Portaloestado

Tags

Leia Também

Publicidade