ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Aos 41 anos, picoense Erivelton Costa é vítima da Covid

Na noite desta segunda (26), o comerciante sofreu uma parada cardiorrespiratória e consequente falência múltipla dos órgãos, vindo a óbito.

O picoense Erivelton de Sousa Costa, 41 anos, veio a óbito na noite desta segunda-feira (26), após complicações em decorrência da Covid-19. O comerciante estava internado há quase um mês em um hospital da capital piauiense.

Erivelton foi diagnosticado com Covid no dia 27 de junho, após sentir os primeiros sintomas da doença. Após sua internação, teve que ser encaminhado para uma unidade de terapia intensiva para um tratamento mais intenso, pois seu quadro agravou-se com o decorrer dos dias.

Na noite desta segunda (26), o comerciante sofreu uma parada cardiorrespiratória e consequente falência múltipla dos órgãos, vindo a óbito após 29 dias de luta contra a doença.

Erivelton está sendo velado no salão funerário do PAF Vida, na Rua do Cruzeiro, em cerimônia restrita aos familiares, até às 11h00. Ele deixa esposa e três filhos. Era também irmão do jornalista Edson Costa.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade