ad16
GeralPolítica

Apagões em Picos voltam a ser tema de debate na Câmara Municipal

Câmara Municipal
Vereadores pedem respostas da Eletrobrás.

As constantes quedas de energia elétrica por longos períodos no município de Picos voltaram ao debate da Câmara Municipal durante a sessão desta quinta-feira (03). Dessa vez a reclamação foi feita pelo vereador Zé Luis (PSB) que enfatizou as frequentes quedas de energia na região do Bairro Ipueiras.

Para Zé Luis a população vem sendo prejudicada e a empresa responsável, Eletrobrás, não apresenta justificativas e nem soluções. “Um exemplo é no CEAD – Centro de Eventos da Assembleia de Deus. Há mais de seis meses foi programada uma festa de grande porte nesse local e o evento está sendo prejudicado pela falta de energia. Ontem foi o dia todo e hoje pela manhã faltou também”, destacou.

Zé Luis destacou ainda que a empresa precisa dar respostas à população. Segundo ele o atendimento pelo número 0800-086-0800 não é suficiente. O parlamentar destacou ainda que essa não é a primeira vez que o legislativo solicita explicações da Eletrobrás e não obtém respostas. “Já encaminhei ofício ao escritório da Eletrobrás em Picos, solicitando explicações, mas até agora nada de resposta. A empresa precisa dar satisfações â sociedade que muitas vezes perdem aparelhos por conta das quedas de energia”, afirmou.

Em Picos, o mínimo sinal de chuva já é suficiente para queda do fornecimento de energia elétrica, causando transtornos à população. Dessa forma, com a chegada do período chuvoso o inconveniente da falta de energia prejudica ainda mais a população, que em muitos casos precisa parar as atividades profissionais por falta de energia elétrica.

Ainda com relação à Eletrobrás, o Vereador Hugo Victor (PMDB) apresentou requerimento solicitando que a empresa faça melhorias na rede elétrica do Bairro Morada do Sol. O parlamentar classificou como precário a oferta do serviço no referido bairro.

 Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade