Homem é flagrado cometendo crime de zoofilia em Picos; APAPI exige justiça!
- Um homem não identificado foi flagrado na tarde de hoje cometendo abuso sexual contra um equino próximo à Passarela da BR-316, no bairro Junco, em Picos, gerando forte revolta entre pedestres que testemunharam o crime.
- O ato criminoso foi integralmente registrado em vídeo por populares, servindo como base material para que a Associação Amigos Protetores dos Animais de Picos encaminhasse prontamente as provas e formalizasse um Boletim de Ocorrência.
- A entidade protetora manifestou absoluta indignação com a atrocidade, exigindo das autoridades competentes uma investigação rigorosa para que o agressor seja prontamente identificado e receba a devida punição exemplar prevista na legislação vigente.
Na tarde de hoje, um caso chocante de zoofilia foi registrado nas proximidades da Passarela da BR-316, no bairro Junco, em Picos. Um homem, ainda não identificado, foi flagrado abusando de um equino à vista de várias pessoas que transitavam no local. O ato foi gravado em vídeo, mas não será publicado pelo Portal Riachonet.
A Associação Amigos Protetores dos Animais de Picos (APAPI) manifestou indignação diante da atrocidade. A entidade já encaminhou as provas às autoridades e registrou um Boletim de Ocorrência para que a investigação seja conduzida imediatamente.
A APAPI destacou que não irá tolerar crimes contra a dignidade dos animais e espera que o agressor seja identificado e punido de maneira exemplar. A ONG reforça seu compromisso em não se calar diante de abusos contra a dignidade dos animais, atuando para garantir que crimes como esse sejam combatidos com rigor.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
