ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Aplicativo da Polícia Civil ajuda a prender acusados de tráfico em Picos

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Picos, realizou na noite desta quinta-feira(2), em uma residência no bairro Conduru, em Picos, a prisão em flagrante delito de Silvia Pimentel Barbosa, 23 anos, e Anselmo Pimentel Barbosa, de 26 anos, foram presos por tráfico e encaminhados a Central de Flagrantes para que as providências cabíveis fossem tomadas. O casal de irmãos está a disposição da Justiça Criminal por envolvimento na prática de crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, oportunidade em que foram apreendidos cerca de 6 tabletes de maconha, totalizando cerca de 6kg.

Silvia Pimentel Barbosa, 23 anos, e Anselmo Pimentel Barbosa, de 26 anos
Silvia Pimentel Barbosa, 23 anos, e Anselmo Pimentel Barbosa, de 26 anos

Após diversas denúncias recebidas pelo aplicativo DEPRE que tratavam do tráfico de drogas em Picos, a equipe de policiais civis da Delegacia Regional trabalhou os dados repassados pela população e chegou na informação de que drogas estavam sendo transportadas em um ônibus com destino a Picos e que seriam entregues a um traficante.

Droga apreendida em Picos - Foto: Polícia Civil
Droga apreendida em Picos – Foto: Polícia Civil

A equipe realizou diligências no sentido de checar denúncias e verificou movimentação suspeita na residência localizada no bairro Conduru, tendo sido realizada a entrada e em seguida o encontro da droga que estava em uma bolsa no interior da casa.

Os presos foram conduzidos até a Central de Flagrante de Picos, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ficarão à disposição da Justiça Criminal.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade