ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Aplicativo WhatsApp ajuda usuários na relação com o trabalho

Criado em 2009, o aplicativo  WhatsApp tem mudado a forma de comunicar dos brasileiros. Não se trata apenas de uma troca instantânea de mensagens, mas possibilidades de fazer uma ligação, dentre outros recursos. Este aplicativo se torna ainda mais revolucionário quando possibilita enviar uma única mensagem para várias pessoas através da formação de grupos, e estes são de vários gêneros, dependendo das necessidades dos usuários.

Segundo dados da empresa, o aplicativo atingiu no início de 2015 700 milhões de usuários. Os números astronômicos do WhatsApp não param aí. Todos os dias o app é a plataforma pela qual passam 30 bilhões de mensagens.

Whatsapp - Foto: Reprodução
Whatsapp – Foto: Reprodução
Tharla Ibiapino - Foto: Reprodução/ Facebook
Tharla Ibiapino – Foto: Reprodução/ Facebook

O aplicativo tem cada vez mais estado presente no ambiente de trabalho, por proporcionar uma comunicação mais veloz com os colaboradores, além da interação instantânea. Outra vantagem é que o serviço é gratuito, o que o torna  mais rentável para a empresa se comparado com o celular e do telefone convencional.

A empresária Tharla Ibiapino que há doze anos atua no setor de confecções destaca que o aplicativo veio a aumentar o contato com as clientes, e a apresentação dos produtos. “Hoje através do WhatsApp assim que chegam as novidades sempre estamos compartilhando com as nossas clientes através deste aplicativo. É instantâneo e facilita na horas das vendas, pois as clientes se gostam logo pedem pra separar”, disse Tharla Ibiapino.

A jornalista Jaqueline Figueredo que também utiliza com frequência o app, ressalta que este tem se tornado uma importante ferramenta de trabalho devido o compartilhamento de informações e imagens.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade