ad16
DestaquesTodas as Notícias

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro irão realizar manifestação dia 7 de setembro em Picos

A concentração será na Avenida Severo Eulálio, às 9h.

Apoiadores realizarão, no próximo dia 7 de setembro, na cidade de Picos, uma manifestação em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro.  A concentração será na Avenida Severo Eulálio, às 9h.

Segundo a organização, a manifestação vem sendo marcada por todo o país tendo como objetivo apoiar o governo do Presidente Bolsonaro e contra as ações do Supremo Tribunal Federal, assim como lutar em prol da liberdade e sair em defesa da Constituição.

De acordo com um dos organizadores do movimento, Sidney Daniel (Sidão), a manifestação não é apenas um ato político e sim a luta pela liberdade. “Sairemos em defesa da nossa constituição, do direito de ir e vim e de se expressar. Por ser uma manifestação a nível nacional, a maioria dos brasileiros sairão às ruas nesse dia e todos com os mesmos objetivos. Assim, podemos dizer que essa manifestação será uma das maiores que já aconteceram no nosso país”, disse.

Os apoiadores sairão em carreata da Severo Eulálio e irão seguir o seguinte trajeto: início na Avenida Severo Eulálio, passando pela BR 316, seguindo pela Av. Dep. Sá Urtiga até a Av. Getúlio Vargas, com encerramento na Rua Cel. Luís Santos, na Praça Josino Ferreira (conhecida como Praça do Museu).

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade